FANDOM

Wiki-wordmark

"Miles"

"Miles" é uma fanfiction totalmente original do usuário TailooeyFan e todos os direitos reservados à ele. A fanfiction tem duas versões, pelos capítulos e pelas músicas, mas ambas se conectam. A história porém, ainda não foi finalizada até o momento (Julho de 2017), e futuramente mais capítulos e músicas sairão.

Trama

A trama é sobre a história de Miles, um garoto de 15/16 anos que é homossexual, porém, ele passa por dificuldades em sua vida, como os preconceitos de sua família, os problemas com seus amigos, e outras pessoas que se tornam seus inimigos.

Capítulos

Lista de Capítulos e Estórias

A história de Miles foi divida em um total de 79 capítulos. Entre eles, há várias estórias entre dois personagens.

Músicas

Lista de Músicas e Álbuns

A versão em músicas foi divida em um total de 6 álbuns, que ao total dão um total de 91 músicas, sendo 12 delas apenas histórias que o próprio Miles está contando, não sendo, então, a história de Miles, mas sim uma narração do próprio, e essas faixas são levadas ao Deluxe.

Diferenças entre os capítulos e as músicas

  • Vários personagens como o Poul e o Marc tem seus nomes diferentes, sendo que pelas faixas das músicas seus nomes são "Het-boy" (Poul) e "BBBoy" (Marc).
  • As músicas não dão um certo ponto de cada momento que acontece na história.

Semelhanças entre os capítulos e as músicas

  • Miles e Mayne mantém seu nome entre ambas versões.
  • Tanto a história contada no capítulo, como a letra da música, leva a sátira do mesmo jeito.